Rotina
Culpa Do Tempo Ou Dos Protagonistas?
Cristina e Carlos separaram-se depois de 10 anos casados, casamento que aconteceu ainda jovens 21-23 anos respectivamente. Cristina é que pediu separação, apesar de defender que comtinuava a amar o Carlos, motivo é que a relação desgastou-se ou caiu na Rotina.
2 anos mais tarde a Cristina casou novamente, desta vez com Aristides, 5 anos mais tarde separou-se pelo mesmo motivo (dejà vú), também dizia continuar a amar o Aristides.
Nem sempre o problema é o tempo (se é que alguma vez foi), há quem com 5 anos chega cai rotina, outro com 10 anos ou mais, ela acontece por pequenos detalhes que facilmente podem ser resolvidos com actividades incomuns para o casal. Porque Rotina nada mais é do que a estabilidade mais alta na relação onde não há mais emoção na companhia do parceiro. Bar ou descoteca todo final de semana, sexo sem novidade, cuidar só dos filhos e esquecer o parceiro...
Invista na relação, evite programas pré-estabelecidos por muito tempo, conquiste seu parceiro todos os dias (mulheres as vezes pecam por querer ser só elas as conquistadas), invista em programas diferentes (novos locais e sabores), voltar um pouco ao passado para recordar os motivos que vos fez ficarem juntos (recupera-se um pouco da paixão), mostrar o melhor lado de cada um mais do que os defeitos, não desleixar sua aparência (produza-se da mesma forma que no início). O mais importante, nunca perca confiança no seu parceiro.
Invista em melhorar todos os dias, na sua relação, criatividade senão vai pular de relação em relação (cama em cama) a fugir da tal Rotina enquanto você tem tudo para acabar com ela. Separação É O Último Recurso Depois De Esgotar Todas As Tentativas...
Comentários
Enviar um comentário