Incesto
ESPALHAR SEMENTES
O Arlindo de 25 anos de idade namorava a Suzana de 22 anos de idade. Conheceram-se na viagem de trabalho que ele efectuou à província de Gaza há 3 anos, pouco tempo depois ela mudou-se para Maputo afim de estar mais próxima do amado. Arlindo não conheceu seu pai, sua mãe tinha rancor dele pelo abandono por isso faleceu sem contar quem era...
A Suzana também teve o mesmo azar de não conhecer o pai, só sabia que era mineiro que apareceu na aldeia por um dia e deixou sua mãe grávida. Entretanto, como muitas moças que vêm do campo, começou a deslumbrar-se com os costumes da cidade, por isso queria ter mais e mais bens de consumo para exibir para as amigas...
Começaram suas aventuras para deixar de ser "matreca", como diziam as "amigas", conheceu um senhor (António) de 50 anos de idade, ex-mineiro, agora empresário do ramo de transporte internacional de bens e pessoas. Envolveu-se em troca de dinheiro e chegou ao ponto de não proteger-se durante as relações sexuais com ele.
Assim Arlindo era "chifrado", apesar da sua fidelidade, entretanto não deixou de usar protecção durante as relações sexuais. Começou o drama nas suas vidas, Suzana ficou grávida do senhor António. Segundo, contraiu HIV, Arlindo era HIV negativo. Separaram-se por causa da gravidez.
Arlindo dedicou seu tempo e esforço para encontrar seu pai, através de algumas pessoas que eram próximas à sua mãe conseguiu pistas que conduziram-no para o senhor António, o ex-mineiro e empresário de transporte, amante de sua ex-namorada.
A Suzana fez o mesmo, procurou seu pai, como pelo menos sabia que ele era mineiro, procurou alguns mineiros da mesma faixa etária e com o mesmo tempo de trabalho para saber do seu paradeiro. Não podia ser mais pesada a descoberta, o senhor António, seu amante, era seu pai.
Arlindo namorava sua irmã, foi traído com seu pai. A Suzana namorava seu irmão, traiu-no com o pai deles e acabou contraindo HIV e gravidez do seu pai. Uma história triste e de incesto.
FAZER FILHOS ESPALHADOS E NÃO ASSUMIDOS TEM ESSES POSSÍVEIS RISCOS, ACONTECEM ESTAS HISTÓRIAS NA REALIDADE. ASSUMAM SEUS "ACIDENTES" JOVENS, EVITEM ESTE MAL. Infelizmente Alguns Fazem Sabendo Do Seu Parentesco!?
Comentários
Enviar um comentário