Seis Meses

Nós jovens moçambicanos basta passar Domingo desanimamos, sonhámos e idealizamos a sexta-feira para poder "curtir" com os amigos, sair para beber, namorar ou mesmo paquerar na balada. Há seis meses me chegou a tão desejada sexta-feira, início de final de semana, fui para discoteca desanuviar um pouco. Minha intenção era beijar o máximo de moças possíveis, mas não correu como esperava porque travei logo na primeira. Ficamos a conversar a noite toda que até não dei conta do tempo passar, trocamos números e quando dei por mim nossas conversas já eram constantes ao telefone, meus sonhos só tinham a ela como personagem principal.

Decidimos marcar um encontro de dia, num lugar calmo onde pudéssemos conversar, comer e tomar algo. Tal aconteceu, era uma sintonia impressionante que nós tínhamos em tão pouco tempo, parecia que já nos conhecíamos desde à infância. Pouco tempo depois já éramos namorados, tudo era intenso como se a vida nos reservasse pouco tempo juntos, era a melhor sensação em toda minha vida.

Numa das habituais visitas dela a minha casa ela passou mal, corri procurar as chaves do carro para levá-la ao hospital, consegui em dez minutos lá chegar. Fiquei a espera do lado de fora da sala de reanimação, graças à Deus ela sobreviveu, porém faltava algo por me contar, ela só tinha seis meses de vida devido a uma bactéria que consumia seus pulmões aos bocados. Foi uma informação que posso comparar ao uma mistura de furacão, tsunami e um terremoto de magnitude 9.0.

Já percebia o porquê a nossa relação era tão intensa, tínhamos realmente pouco tempo. Fizemos contar mesmo esse tempo, tentei realizar seus sonhos, fazer o que mais gostava, nunca mostrar estar abalado por saber que em pouco tempo me deixaria, por isso, apesar da tristeza foi o período mais feliz de minha vida. Passou o maldito tempo, perdi o amor da minha vida, pois é, amava intensamente aquela moça, penso não mais irei sentir o que por ela senti...

Quando se ama não precisam anos para sentir necessidade do outro, saudade que corrói e uma triste que se compara ao desabamento do mundo ao perder. O amor pode ser encontrado em qualquer sítio, não há padrão nisso...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rotina

Vivi A Moda

Violação Sexual